Logo Attransparencia RN.jpeg

VOCÊ SABE O QUE É A ATTRANSPARENCIA RN?

A Attransparencia RN surge em 2012 no bairro de Mãe Luiza, periferia de Natal onde uma feijoada no dia 29 de janeiro (dia da visibilidade trans) tornou-se instrumento de vez e voz da população LGBT do Rio Grande do Norte.
A associação, está presente em três conselhos, o de Juventude, o municipal e o estadual de políticas públicas para a população LGBTQIA+ potiguar. 
Em seus 10 anos de atuação (2012-2022) já organizou eventos locais, estaduais, regionais e nacionais onde reuniu diversas discussões sobre saúde, educação, direitos humanos, promoção a diversidade e o respeito da população LGBTQIA+.
A AttransparenciaRN é associada à Rede Trans Brasil, fazendo com que suas atividades tenham um alcance nacional , desde 2020 faz um trabalho de distribuição de cestas básicas a pessoas LGBTs e suas famílias na tentativa de minimizar os efeitos da pandemia, até foi escrito dois artigos e publicados relatando essa difícil fase para o público que essa instituição representa. 
As ações, projetos , atividades e relatos dessa instituição, podem ser acompanhadas em suas páginas no Instagram e Facebook.